Novecentos e noventa e nove palavras

Eu assisti a um filme um tempo atrás, As mil palavras, onde Eddie Murphy (sim gosto de coisas velhas rsrsrs) se conecta com uma arvore após espetar o dedo nela. Até aí tudo bem, apenas mais uma comédia nonsense, porém, ele cria uma conexão com uma árvore, e a cada palavra falada ou escrita por ele cai uma folha; cada folha que cai encurta a vida dele, ou seja, muitas palavras igual árvore sem folha; árvore sem folha igual o Eddie morrendo.

Se este fosse meu caso como agiria? Claro a ideia do filme era divertir, mas pense, somos feitos de carne e osso, mas o que domina são as emoções. Eu mesmo após a minha bipolaridade, teria gasto metade das palavras com xingamenteos de pessoas que não gosto/odeio, e já teria morrido porque quando meu carrinho da bipolaridade está na parte mais alta da montanha russa falo demais.

Você que aqui está lendo, não pense que encontrará lições de vida, modo de enfrentar problemas emocionais com 99% de vitórias; ou que encontrará unicórnios no final do arco-íris, já vou dar um spoiler não há nada disso aqui. O que haverá será muita sinceridade sobre todas as nuances ruins e boas da depressão. Espero que curtam essa viagem comigo e vamos ver o que ocorrerá quando a ultima folha cair.

Publicado por milpalavrasleaf.

Alguém que achava que depressão era frescura, e hoje com depressão profunda, transtorno de ansiedade, bipolaridade, TOC, alguns pequenos tristes traços da bordeline sabe que não é bem assim. Esse blog tem 2 objetivos: aliviar minha alma carregada e mostrar que mesmo em dias tempestuosos pode haver raios de sol.

2 comentários em “Novecentos e noventa e nove palavras

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora